Safra Digital

A Safra Digital é uma agência digital focada em internet, novas mídias, inovação e pessoas. Juntamos design, tecnologia e paixão a fim de criar soluções completas, sólidas e eficientes.
Newsletter sobre Marketing. Assine!

Nós também odiamos SPAM.

Estratégias de redes sociais para marcas

By Anna Adami 2 anos ago
Home  /  Digital  /  Estratégias de redes sociais para marcas

Como as mensagens em redes sociais divulgam sua marca? Conheça estratégias de redes sociais para marcas melhorarem o envolvimento dos fãs.

Quando se trata de postagens em páginas de redes sociais de uma marca, a estratégia de marketing pode construir ou destruir uma comunidade. Se bem-elaboradas, as mensagens estimularão os consumidores a participar de uma conversa com sua marca. Então, o que faz com que determinadas marcas atraiam tanto envolvimento e outras nem sejam notadas? Neste documento, analisaremos sete estratégias de envolvimento comprovadas para inspirar os fãs a curtir, marcar com +1, compartilhar e comentar as postagens de sua marca. Além disso, analisaremos exemplos específicos de várias empresas que conseguem obter ótimos resultados consistentemente com suas mensagens em mídias sociais.

Sete estratégias para fazer com que seus clientes retornem

Você tem uma ampla variedade de tipos de conteúdo para postar nas páginas sociais de sua marca, incluindo fotos, atualizações, vídeos e links. Cada um deles tem seus próprios pontos fortes e um lugar apropriado em seu arsenal em redes sociais. Independentemente do tipo de conteúdo postado, está comprovado que algumas estratégias de mensagem aumentam o engajamento em redes sociais. Temos visto repetidamente que as estratégias de conteúdo específicas funcionam em páginas de várias marcas diferentes, tanto para impulsionar o engajamento imediato quanto para inspirar os fãs a voltar a essas páginas.  Neste documento, vamos analisar sete estratégias, usando exemplos reais de empresas que fazem um ótimo trabalho de engajamento com suas comunidades de fãs. Aproveite as paixões dos fãs.

  • Faça perguntas simples e objetivas
  • Diga aos usuários o que você espera deles
  • Trate seus fãs como VIPS
  • Incentive interações individuais
  • Eleve o nível de seu relacionamento
  • Humanize sua marca
Ver PDF

Fonte: thinkwithGoogle

A Safra Digital é uma agência de marketing digital de Campinas, focada em internet, novas mídias, inovação e pessoas. Unimos design, tecnologia e paixão a fim de criar soluções completas, sólidas e eficientes. Desenvolvimento de sites, aplicativos e plataformas, gerenciamento de redes sociais, campanhas no Google, Facebook, Instagram e demais soluções digitais, fazem parte do pacote de assessoria para ajudar empresas de todos os tipos, se tornarem bem sucedidas dentro e fora do universo online.

Prêmios
– Premiada na categoria Cyber – Mídia Festival 2015 – Hotsite “Dr. Up”
– Premiada na categoria Inovação – Prêmio Lusos Portugal 2015 – Hotsite “Dr. Up”
– Premiada na categoria Cyber – Mídia Festival 2016 – Site “Lais Souza”

Categories:
  DigitalMídias Sociaisredes sociaisVarejo
this post was shared 0 times
 000
About

 Anna Adami

  (20 articles)

Apaixonada por branding e corredora. Rabisco ideias, devoro hamburger com extra queijo e sou mãe de um Schnauzer Sapiens.

Atendimento via Whatsapp