Safra Digital

A Safra Digital é uma agência digital focada em internet, novas mídias, inovação e pessoas. Juntamos design, tecnologia e paixão a fim de criar soluções completas, sólidas e eficientes.
Newsletter sobre Marketing. Assine!

Nós também odiamos SPAM.

Nosso Blog

Fique por dentro!

O Google mudou de nome

12 de agosto de 2015
O Google como o conhecemos mudou de nome. Na tarde desta segunda-feira (10), a empresa anunciou em um post em seu blog institucional que decidiu reestruturar seus negócios. O Google – a grande empresa sob a qual se aglutinavam várias empresas menores e com objetivos diversos – foi renomeada e
ecommerce Marketing Varejo

Qual o perfil do varejo online no Brasil

11 de junho de 2015
Descubra qual o perfil do varejo online no Brasil. Faça o download do
Digital Mídias Sociais

Vem aí o Dia do Profissional Digital #digitalday

23 de março de 2015
Acaba de ser aprovado o Projeto de Lei de número 01-00570/2013, que altera a Lei municipal de nº 14.485 que trata dos feriados da cidade de São Paulo, criada em 2007. A partir de agora, o dia 04 de abril passa a ser o “Dia do Profissional Digital”. O Projeto de Lei foi apresentado a câmera

31ª WebShoppers 2015 – Ebit

7 de março de 2015
WebShoppers é um relatório semestral disponibilizado pela e-bit que analisa a evolução do comércio eletrônico, as mudanças de comportamento e preferências dos e-consumidores. Acesse e confira a 31ª edição que analisa a evolução do e-commerce, tendências, estimativas, as mudanças
Institucional

Safra Digital é a nova associada da ABRADi

6 de março de 2015
A Safra Digital agora faz parte do time de associados da ABRADi-ISP – Associação Brasileira dos Agentes Digitais – Interior Paulista. Uma entidade sem fins lucrativos que tem como missão representar os interesses das Agências Digitais do Centro-oeste Paulista trabalhando

Tendências tecnológicas para 2015 by Google

6 de março de 2015
Eis que o ano começou e o Google já se encarregou de nos mostrar quais caminhos, as tendências e avanços tecnológicos tomarão. A empresa reuniu dados das mais de 100 bilhões de buscas realizadas por mês, e os resultados trazem insights valiosos quanto ao interesse do consumidor nesse

Twitter entrega valor para marcas

19 de fevereiro de 2015
Twitter entrega valor para marcas   É cada vez mais difícil dizer se o Twitter é uma ferramenta que extrapola ou diminui a relevância para as marcas e editores. Mas para alguns consultores, a plataforma está pronta para um retorno triunfal este ano. Derek Thompson, editor do The

10 erros mais comuns em campanhas no Adwords

17 de fevereiro de 2015
Campanha no Adwords: O que e como fazer. Você decide dar um passo importante para a sua loja online: implementar anúncios na internet via Google Adwords. Para isso, você separa um orçamento mensal, aprende a utilizar o editor de campanhas do Google Adwords e aprende o básico para começar com

Pós NRF 2015

17 de fevereiro de 2015
Confira as novidades e tendências apresentadas durante os dias do evento. Pós NRF 2015. O NRF Big Show é o maior evento de varejo no mundo e reúne milhares de executivos tomadores de decisão. Organizado pela Federação Nacional de Varejo dos Estados Unidos. A loja está Viva “Brick is

Como anunciar no Waze?

17 de fevereiro de 2015
Você sabe como anunciar no Waze? A Safra Digital te ajuda. Coloque sua empresa em destaque no mapa do Waze. Como anunciar no Waze? O aplicativo Waze, desenvolvido por um grupo de programadores de Israel, já ultrapassa a marca de 50 milhões de usuários no mundo. Após ser adquirido pelo Google

Safra Digital conquista conta da Ultrapan

17 de fevereiro de 2015
Bem Vinda Ultrapan! A Safra Digital conquista conta da Ultrapan e suas marcas Dr. Up, Power Bull e Frutaria Premium. A agência, passa a ser responsável pelo planejamento estratégico digital, inserção nas redes sociais e mídia em todo o ambiente online. Além desse cliente, a agência tem se

Estratégia digital conecta consumidores às lojas físicas

2 de fevereiro de 2015
A presença de consumidores nas lojas físicas diminuiu, a pesquisa on-line aumentou e os smartphones estão se tornando cada vez mais importantes durante a jornada de compras dentro dos estabelecimentos: 71% das pessoas que utilizam seus celulares para pesquisa on-line afirmam que seus

Como fazer um planejamento de mídia online

19 de janeiro de 2015
Como fazer um planejamento de mídia online Um planejamento de mídia online pode ser dividido em algumas etapas; o modelo que vamos mostrar aqui será dividido em seis etapas. 1. Briefing É a primeira de todas as etapas. Você faz um levantamento inicial de pontos importantes para planejar sua

8 Maneiras de usar o Hyperlapse do Instagram

15 de janeiro de 2015
A sua empresa usa Instagram ? Existe um lugar para estratégia de vídeo time-lapse no seu marketing? Antes você precisaria de equipamentos caros para criar vídeos deste tipo, agora é possível criá-los com o app Hyperlapse do Instagram. Saiba como as empresas usam esta ferramenta para se
Atendimento via Whatsapp